Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Textos com autoria de Pablo Lyra

Amizade
Amizade,para uns quer dizer alegria para outros dor, existe amizades verdadeiras e amizades falsas, falsa são várias que você nem desconfia, mas a verdadeira ela sim você tem um amigo ou se não um irmão, é aquela que nós trás tristezas e alegrias,mas sempre estará lá para apoiá-lo, então vá achar sua amizade verdadeira se já acho , parabéns, viva-a, seja feliz,curta-a.

Amor
Amor,amor é uma coisa relativa, que poucos sabem o que é só sabemos, o que sentimos na pele, ou até aquele frio na barriga quando vê seu amor, mas não tenha pressa na hora  certa ele aparecerá e quando aparecer, não o troque, curta-o.

Liberdade
Pássaros, eis um ser que realmente é livre, bate sua asas para onde quiser, sendo livre, mas mesmo livre,ocorrem os perigos e por isso tem que ser cauteloso, se você é livre é feliz como um pássaro tenha cuidado,a inveja,infelizmente existi, mas seja feliz.

Religião
Religião, existem várias, mas, não devemos julgar uma pessoa pelo sua religião,cor,raça e sim pelo seu caráter de ser,de viver, esse sim a gente descobre quem a pessoa realmente é, não seja preconceituoso,seja sábio, você irá viver melhor.

Parabéns 
Pablo Lyra!
"Transforme seu talento com as letras em amor, e a prática em processo constante de lapidação"







2 comentários:

  1. Adorei a poesia ,ela possui sentimento.Vá em frente e compartilhe sempre

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Pablo...você é sensível nas suas palavras. O bom uso da palavra é um dom que nem todas as pessoas têm, e algumas quando ainda a utilizam apenas para magoar, ferir e nunca para edificar. Continue usando esse dom lindo para nos fazer meditar em coisas boas! Parabéns!!!

    Vivian

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...