Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O meu Feliz Aniversário a uma pessoa importante

Hoje é o dia de desejar feliz aniversário ao homem que me ajudou a tornar o que sou hoje.
Que da sua forma bem peculiar e prática, me ensinou o valor e a dignidade do trabalho, por mais árduo que aparente ser.
Que com seus métodos me fez buscar independência em todos os aspectos, emocional, profissional, financeiro...
Hoje é o dia de desejar feliz aniversário ao homem que, por meios naturais, inseriu a tal sementinha da vida em minha mãe, mesmo considerando os 99,936%.
Enfim, Parabéns meu pai.
Sinta-se abraçado


Às vezes é melhor viver a omissão dos contos e fantasias, do que ter a consciência das verdades afiadas.
Um dia sonhei em ser pai, e na ocasião jurei a mim mesmo que seria para minha cria tudo aquilo que não tive. Sou homem simples, meu maior luxo é ter a geladeira colorida de alimento e, claro, o botijão de gás cheio para poder cozinhar...
Mas, toda esta simplicidade aparente, na verdade, esconde ou denota, a falta de coisas também simples que eu não tive e que um dia manifestei o desejo de promover a alguém. Talvez esta seja a origem de tanto altruísmo na minha insigne persona, talvez... enfim, hoje seria um dia para festejar, para enviar mensagens de felicitações repetidas, mas que emocionam, de fazer ligações surpresas que são aguardadas ansiosamente, de doar presentes e ouvir a frase: não precisava. Mas, para mim, nada disso existe. Festejarei no meu quarto de silêncio, sentado e quietinho. Sorrirei para dentro, onde só eu posso ver, pois o sentimento que deveria ser bacana, talvez, incomode.
Feliz Aniversário, meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...