Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arte das curicas...


O bacana deste espaço é a possibilidade de compartilhar algumas coisas que meus alunos desenvolvem.
Estes desenhos foram produzidos por alunas do 7º D.

Melissa Ferrão produziu um anime chamado Arcana Famiglia. “Fiz espontaneamente, só que um amigo meu, disse que era um personagem”. Através de um colega ela descobriu que o nome do personagem é Libertá.



Maria Eduarda também continuou com o estilo Anime, desenhou uma boneca bem interessante. Ela diz adorar desenhar e afirma: simplesmente faço quando estou com vontade de desenhar ou quando estou entediada.

 Parabéns Minhas queridas alunas do coração! Continuem enviando seus trabalhos que o prof. aqui publicará tudinho na seção Bom pra Cachorro do Blog Plugado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...