Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Semeando o Bem - resultado da dinâmica com os alunos


Hoje estou simplesmente orgulhoso. Tenho consciência de que a colheita só acontece depois de um período de espera, é preciso esperar a germinação da semente, o crescimento da planta, o fortalecimento das raízes, para somente depois colhermos os frutos desse plantio. A dinâmica “Semeando o Bem” trouxe à tona essa consciência aos meus alunos, através da vivência de etapas que contemplaram desde a identificação de aspectos positivos e negativos na convivência escolar, até o “semear” de atitudes positivas aos colegas.

Estou orgulhoso de mim por ter conduzido essa vivência e muito mais orgulhoso dos meus alunos pelo envolvimento e aprendizado. Foi um momento sublime de partilha que ficará registrado para sempre em meu terreno, sempre germinando e gerando bons frutos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...