Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Concluindo mais um ciclo profissional


As coisas boas duram o tempo exato para se tornarem inesquecíveis. Acredito que a vida é composta de ciclos e percebê-los acontecendo, evoluindo e concluindo faz parte de um processo chamado maturidade. Às vezes, o final de alguns ciclos podem deixar para trás o sentimento de saudade ou vazio, mas, é imprescindível a percepção do seu desenvolvimento, a evolução obtida nesse período, e canalizar isso como conforto ao coração.

A partir de hoje, dia 22 de novembro, a Força Power toma um susto com a saída da exímia Profissional da Educação Tecnológica Danielle Souza. É a conclusão de um ciclo bom que deixa um gostinho de saudade e um desejo gigantesco de reinício e prosperidade.

Danielle Souza destaca-se pela agilidade no desenvolvimento do que se envolve em qualquer aspecto, exceto os trabalhos manuais, ninguém é perfeito (risos). É mãe, esposa, amiga, guerreira trabalha sempre em ritmo acelerado e acompanha-la, as vezes, é “missão impossível” digna de documentário cinematográfico. Quem a conhece e não sabe administrar a insegurança nata do ser humano acaba confundindo as sensações e percebendo nessa manifestação de agilidade uma ameaça, mas, para quem a conhece e não precisa ser um conhecimento tão profundo, perceberá a imensidão que é o coração generoso dessa mulher.


Agradeço às forças divinas pela amizade de uma década, pela parceria profissional estabelecida nesse período, pelas conversas alinhavadas, costuradas e às vezes sem nexo. Obrigado pelo aprendizado que tive e tenho ao seu lado. Quero aqui deixar o registro do desejo de crescimento e realização profissional e também frisar a emanação de energia positiva para você e todos da sua família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...