Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Hidrelétrica - 6º Ano 2012


No primeiro momento da aula iremos arrumar a casa novamente. A organização das maletas garante agilidade e bom desempenho na montagem dos projetos. Por isso, caríssimos alunos, a primeira tarefa é contar e arrumar a maleta do Kit Educacional Lego.



Agora, com “a casa arrumada” iremos compreender como acontece a geração de energia numa hidrelétrica. Acompanhem a contextualização conduzida pelos professores. A montagem está no manual na página 128. Para registrar a nossa aula, façam um desenho detalhado e com informações textuais sobre a solução do desafio proposto na página 83 do fascículo, não deixem de adicionar o nome da equipe, bem como o número da bancada, a turma e o nome dos membros da equipe. Utilize um editor gráfico e salve o arquivo seguindo as especificações abaixo:

Nome do arquivo: robotica_turma_bancada     robotica_A_10
Local: área de trabalho (desktop)

Um comentário:

  1. Grupo:06
    turma:6D
    O nosso grupo foi o máximo,nós conseguimos montar tudo.Foi mais complicado conseguir montar a usina hidrelétrica.O comportamento de todos da minha equipe foram ótimos e ainda por cima conseguimos montar um robô novo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...