Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Os bons ventos de 2015...



Começando os trabalho em 2015 de maneira inusitada. A partir de agora, oficialmente, o blog Plugado abordará efetivamente o ensino de Artes, pois, Sr. Plugado aqui, sem abandonar as tecnologias, dará aula de Artes no Ensino Fundamental e também Superior.

Atendendo ao convite da Msc. Alessandra Monteiro, Coordenadora do curso de Pedagogia das Fise - Faculdades Integradas de Sergipe, farei aulas de Fundamentos Teórico-Metodológicos da Arte. Esse fato me fez cair de cara na leitura, contando com o apoio mais que especial da Drª. Jussara Maria.

Alessandra também se encarregou de me indicar para as aulas de Artes no Ensino Fundamental no Coesi - Colégio de Orientação e Estudos Integrados. Sob o Coordenação de Carla Eugênia e Laís Aires, estou tendo a oportunidade de aprender mais e retribuir com muito profissionalismo e dedicação.

Estou muito ansioso para o início das aulas, por enquanto, vou aprofundando a leitura, fazendo o planejamento e enchendo a cabeça com inúmeras possibilidades criativas de exploração da Arte na educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...